Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

27.Jun.18

Yin-yang

Mi

Antes de morar com o meu Namorado ia lendo, aqui e ali, algumas histórias interessantes e alguns factos sobre a natureza feminina e a masculina a morarem debaixo do mesmo tecto.

Na minha inocência da altura acreditava que eu não era nada daquelas mulheres obcecadas com as pingas no chão, com as coisas fora do sítio ou com o facto de (quase) sempre querer as coisas à minha maneira. Também não acreditava que a apatia masculina nestes assuntos fosse possível! Mas é! É incrível! E é preciso perceber que os Homens e as Mulheres são, realmente, diferentes! Entender isso é meio caminho andado para a paz, prosperidade e harmonia do lar.

O meu Namorado tem dificuldade em perceber como organizar os tupperwares por tamanho, mas tem uma enorme facilidade em perceber o meu estado de espírito, em me compreender e mostrar todo o seu apoio quando eu preciso. Mesmo que deixe a casa de banho salpicada de água por todo o lado, nunca deixa passar um dia sem que eu saiba o quanto ele me ama. Na sua simplicidade, tira a loiça, aspira e, não importa o que esteja a fazer, deixa sempre tudo para ir buscar nem que seja uma bolacha, só para que eu não tenha de me levantar do sofá, depois de um dia cansativo.

A melhor coisa que ele já me pode ter ensinado é a ser tolerante com os pormenores de cada um, porque cada um tem "a sua cena". E isto complementa as pessoas. Sermos tão diferentes numa circunstância tão igual, é das melhores coisas que tenho vivido!

 

E a propósito da diferença entre sexos, partilho aqui um vídeo que visualizei faz um tempo e que é hilariante: