Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização.

Livro de Reservas

11.Fev.16

Maleitas cá das minhas...

Mi

Não sou muito de hipocondrices, mas acho que estar desempregada me atribuiu uma anormalidade comportamental qualquer... Deixei de comprar! Simplesmente perdi a vontade de comprar roupa, em especial! As lojas não me dizem nadica de nada... eu lá me obrigo a entrar numa, vejo umas peças tão bonitas e fofas por 2,00€ e mesmo assim, nada... E dizem vocês, benévolos leitores, que o desemprego não dá para "esticanços" financeiros, e com toda a razão. Mas a questão é: eu não me sinto nem tentada. Não estou ali a lutar com o dilema do gastar ou não gastar. Simplesmente não me apetece. E acho que até estou feliz com esta pequena mudança :) Não que eu fosse uma compradora compulsiva, mas a minha resolução de consumir menos está a ser cumprida!

Estar desempregada trouxe-me então dois vícios, agora que penso nisso: comprar menos e enviar uma média de 10 candidaturas espontâneas por dia. Já não vivo sem este último :)