Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

04.Out.13

Just show me the way... out.

Mi

Tenho andado a mastigar palavras para escrever aqui. Estou a passar por uma crise de identidade profissional e ando tentada a vir para aqui desabafar sobre o quão horríveis têm sido os meus dias de trabalho. Tenho evitado vir para aqui gritar que ODEIO SER RECEPCIONISTA e QUERO-ME IR EMBORA DESTE HOTEL.
Hoje vim aqui porque me apetece desabafar... Estou realmente farta disto. Estou pelos cabelos... E estou farta também daqueles senhores que se pensam entendidos, que olham para mim e pensam que eu sou uma burrinha qualquer e me andam sempre a dizer como devo fazer o meu trabalho. Houve uma vez que esse mesmo senhor estava tão bêbado que implicou com a forma como eu usava o meu lenço.
"quero um Whiskey.. mas naqueles copos largos, sabe?" "Não, não sei, pode o senhor ir ao bar e servir-se a si próprio, já que aparentemente eu não tenho competência para o servir?". E além do mais eu sou recepcionista, não Barmaid.
Estou farta que me tratem como uma incompetente, que me façam passar por burrinha e estou farta das injustiças que diariamente vejo e com as quais lido. Estou farta de tudo e maldita a hora que decidi ir para a hotelaria.

Vai na volta, estou só a precisar de férias...

Até breve.



(Este texto está em Desacordo Ortográfico)

deixar um registo de hóspedes:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.