Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

04.Jan.18

Desvairos #8

Mi

O meu querido computador revoltou-se desde que mudei de casa, então a minha motivação para estar sentada na minha secretária a trabalhar ou a escrever tem sido diminuida ao longo destes meses... É um ingrato, o meu computador, ofereci-lhe um cabo de rede e tudo e mesmo assim deixa-me na mão.

Ontem dei por mim a chorar, desalmadamente, pela ingratidão do meu computador. Enervou-me de tal maneira que me fez chorar. No meio dos soluços e do choro compulsivo, no meio do abraço dele tão protector e reconfortante, percebi que a culpa de tanto choro não é do computador.

É do inesperado, da mágoa, da surpresa negativa, das expectativas, da sensação de "pequenez" que me incapacita. É de tudo que tem estado enrolado e escondido nas gavetas do pensamento.

Não que os meus dias andem assim tão cinzentos que acabem em lágrimas gordas a escorrer pela cara. Só o coração anda apertadinho... porque a vida é feita de transições, de novas etapas e de escolhas... porque não adiantam as expectativas, pois a vida sempre dá um jeito de nos surpreender, para o bem e para o mal.

 

 (Este texto está em Desacordo Ortográfico)