Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

23.Jan.17

Desvairos #4

Mi

Muitas horas à espera, num Hospital, distraem-me da leitura e põem-me a pensar na vida. Sendo uma pessoa introvertida e observadora, gosto de apreciar o que me rodeia.

O que nos faz escolher alguém? O que nos faz querer ser de alguém? O que pesa?

 

Procuramos uma pessoa que nos dê loucas sessões na intimidade de quatro paredes, a roçar o animalesco, que todos os dias ao seu lado sabem a encontros secretos com um amante? Que é uma pessoa que nos dá instabilidade emocional, que dificilmente a conseguimos imaginar num futuro estável ao nosso lado... Mas aquele ar de bad boy, aquela confiança com que nos pega ao colo e nos arrebata o coração... É isso? Isso traz-nos felicidade? A incerteza e a imaturidade? Cabe a delicadeza aqui? Cabe o carinho, o respeito e a confiança?

 

Procuramos uma pessoa que imaginamos a segurar-nos o cabelo enquanto vomitamos, que nos pega na mão, nos abraça nos dias maus, nos ama e deseja. E aquim cabem as aventuras, as loucuras, a paixão?

 

 

As coisas maiss bonitas que eu posso ver por esses corredores fora são duas pessoas que envelheceram juntas, com todos os seus defeitos, qualidades, que prometeram amar-se até ao fim dos seus dias, no meio de todas as dificuldades, que fazem de tudo para que o outro se sinta feliz. Vejo uma cumplicidade sem fim, só pela delicacdeza com que continuam a segurar a mão um do outro.

 

 

 (Este Texto está em Desacordo Ortográfico)