Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização.

Livro de Reservas

13.Ago.16

Crossfit.

Mi

Entrei há 3 meses num mundo novo chamado Crossfit. Foi amor ao primeiro burpee. Este post já estava na algibeira há muito tempo e, agora que já aborreci um número suficiente de pessoas à minha volta, chegou a hora de trazer a minha obsessão para o Blog.

O Crossfit não se explica, na verdade, e é daquelas coisas que se ama ou se odeia. Não vale a pena opinar sem experimentar, porque o que mais aí andam são mitos. Não venho aqui defender o Crossfit, mas apenas descrever que mudou a minha vida, física e emocionalmente. Não há nada para o qual tenha tanta motivação; quando estou ali na Box, naquela 1H/1H30 estou a dar o melhor de mim, a escorrer água, a puxar mentalmente por mim, a não deixar que o cansaço físico me leve a melhor. Foi isto que o Crossfit fez por mim, fortaleceu-me psicologicamente, aumentou a minha auto-estima, a confiança em mim, fez-me não ter medo do desconhecido, de apagar o pensamento do "não consigo" da minha rotina diária. Fez-me acreditar que a motivação e a disciplina me podem levar longe... Faz-me sentir orgulhosa de mim todos os dias.

É um estilo de vida. :)

 

(Este Texto está em Desacordo Ortográfico)