Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

14.Nov.16

Coisas fofas da semana #51

Mi

É mais confortável esperar que a Vida venha e resolva tudo, que traga as respostas que procuro sem me fazer pensar muito e, melhor, sem me obrigar a decidir. Estou viciada em coisas ocas, que não me acrescentam... é uma sede ferverosa e constante que queima, interiormente, sem que a faça cessar. E, cá dentro, deixa tudo dormente, sem graça, permitindo que a apatia pelo mundo ao meu redor se instale. Oca, vulnerável, envergonhada e demasiado apática, é só isto que sinto. O que é que se faz com a Vida? Não sei. Sinceramente, não sei o que é para fazer. Sorrir, ser feliz, sentir-me grata, procurar o meu caminho... Procurar o meu caminho... como é que isso se faz? Vem de dentro o nosso caminho.... será que sou eu que teimo em abafar as vozes de dentro? Em confundir os sinais? Em fingir que não me apercebo de nada? Quanto mais penso, mais à deriva ficam os pensamentos e tudo em mim flutua, num impasse involuntário. E há-de vir a vida, dar-me uma valente chapada, porque eu sei que ela não vai esperar muito mais. Não vai esperar pelo meu equilíbrio. Não vai ter piedade da minha falta de coragem. Há-de vir e voltar a virar tudo do avesso, até ao dia em que eu perceba o que preciso de fazer.

Entretanto, tudo isto vai, agora, varrido para debaixo do tapete. Porque o que eu vinha aqui mesmo fazer era falar das coisas fofas que aconteceram esta semana:

1 - Ter o apoio da minha mãe no meu estilo de vida fit;

2 - Comer uma tripa com Kinder Bueno para celebrar os bons resultados no nutricionista... :P ;

3 - Perceber como o passado pertence lá e não é possível de ser revivido;

4 - Estar a trabalhar a partir de casa enrolada numa mantinha, com os meus gatos aos meus pés;

5 - Viciar-me numa música nova;

6 - A minha Mãe dar-me colo, sem saber que é o que mais preciso;

7 - Fazer uma caminhada e acabar a comer um hambúrguer com batatas frita.

 

(Este texto está em Desacordo Ortográfico)