Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

20.Set.16

Coisas fofas da semana #44

Mi

Diria que a felicidade é simples... é... ainda que seja posta à prova. Ser feliz custa pouco, pede-nos apenas olhar com uma perspectiva positiva todos os momentos do nosso dia, a partir do minuto que acordamos. E depois? Depois há as barreiras, os condicionantes, os factores tão externos a nós que nos deixam cansados de lutar pela felicidade. E, chega o dia em que precisamos de fazer uma pausa à positividade, somos assombrados pela frustração, pelo desassossego, pela desconsolação.

Hoje é o meu "tal dia de pausa" e o melhor que tenho a fazer-me é agarrar-me às minhas coisas fofas da última semana:

 

1 - A minha amiga J. já ter data para o casamento :)

2 - Sentir amor.

3 - Comer sardinha em casa dos meus avós.

4 - Ir a casa da minha amiga D. e acabarmos a dormir a sesta, debaixo das mantinhas.

5 - Um reencontro que me preencheu :)

6 - Ter coisas pelas quais agradecer todos os dias.

7 - Começar o dia bem cedo, com meditação ao ar livre.

 

 

(Este texto está em Desacordo Ortográfico)