Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos ao Blog de uma Técnica Superior de Turismo. Dificuldades, Histórias, Curiosidades, Horas de Desespero e de Realização.

Livro de Reservas

26.Out.15

Christmasween

Mi

Venho aqui demonstrar a minha indignação pela antecedência, cada vez maior (diga-se de passagem), com que colocam artigos de Natal nas lojas. Onde é que já se viu misturar abóboras e esqueletos com anjinhos delicados, de tons dourados? Mas será que as superfícies comerciais não se conseguem decidir sobre que espécie de consumismo hão-de alimentar nas pessoas? Se o Halloween se o Natal?

Recuso-me a entrar em espaço que já tenham a árvore de Natal montada. Ainda sou do tempo em que o Natal se ia adivinhando no início de Dezembro, quando começavam os primeiros anúncios aos Nenucos e PinyPon's, quando, no correio, chegavam os catálogos de brinquedos e, com a minha irmã, passávamos o domingo a colocar cruzinhas em todos os nossos brinquedos de sonho.

Eu sou a pessoa que mais apoia o "ar de Natal". Sou uma viciada em Natal... mas ainda assim me contenho e não faço a árvore de Natal em Outubro, sob o risco de em vez de bolinhas vermelhas, ter de pendurar caveiras e abóboras.