Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

03.Set.19

A ti, Setembro.

Mi

Setembro regressa. Habitualmente, para mim, é o mês das mudanças, das novidades e do agradável imprevisto. E, como todos os Setembros, este não é excepção em termos de mudanças. Adoro o recomeçar! A sensação de que apesar de todo o esplendor dos dias de sol, o Setembro vem para que nos possamos ir recolhendo, aos poucos; faz-nos carregar na pausa, permite-nos analisar, projetar e planear os últimos 3 meses do ano; é a altura em que o que formos construindo agora, brotará no próximo novo ano.

As tardes serenas destes Setembros tão aconchegantes inspiram à tranquilidade, ao reencontro com o nosso eu e, tal como folhas caducas, tudo o que não nos pertence enterra-se de mansinho sob os nossos pés, cada coisa ao seu ritmo. E mal posso esperar, por esta serenidade inexplicável.

 

 

O blog esteve parado, umas quantas semanas, propositadamente, motivado por novos projetos, mas especialmente, porque necessitava de parar e repensar nos seus conteúdos e nas partilhas que tenho vindo a desenvolver quer aqui, quer no Instagram. Ainda não adiantarei muito sobre o assunto, pois as minhas ideias estão em germinação e, a seu tempo, lá virão as flores.

Agora, devagarinho, venho apenas matar saudades da escrita fluída, das palavras que ecoam, guardadas no pensamento.