Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

06.Out.18

A Simplicidade no Amor

Mi

Quando páro um momento para apreciar o que tenho na Vida só me posso sentir uma privilegiada: tenho trabalho que me realiza, tenho a minha família em harmonia, saúde, uma casa, equilíbrio... A perfeição da vida é aquilo que percebemos dela ou o que fazemos dela: levantar expetativas em relação a tudo, apenas nos retira a felicidade do que temos no momento.

Ser humano é, também, ser frágil e perceber que o que nos rouba a felicidade ou a harmonia dos nossos dias é darmos importância aos pormenores menos relevantes. A minha vida é "perfeita", porque a entendo assim, contudo também há os dias em que chego a casa e desato a chorar, pelo cansaço, pelas angústias ou por desabafo. 

Em casa, tenho o meu porto de abrigo: o meu namorado. Tem sido fantástico continuar a conhecer uma pessoa, mesmo ao fim de 10 anos juntos; continua a supreender-me, todos os dias. O carinho, a paciência e dedicação que ele me dá é indescritível e tenho visto nele uma pessoa cada vez mais maravilhosa. A coisa mais bonita que aprendi com ele, foi sem dúvida, a definição de amor sincero, sem cobranças. Nos dias mais difíceis tenho nele a pessoa que me ouve, me abraça com muita força e me diz que tudo vai correr bem: enxuga as minhas lágrimas, faz-me sentir forte e apoia-me, incondicionalmente.

Na sua delicadeza, cozinha para mim, recebe-me sempre de braços abertos mal entro em casa, pergunta-me como correu o meu dia e faz sempre questão de me lembrar o quanto gosta de mim. É uma pessoa que admiro cada vez mais: espiritualmente evoluída, transmite-me tranquilidade e serenidade, tem consciência da Vida, está presente em tudo! Já disse como me sinto maravilhada? Querer descrever uma relação assim é difícil, mas adoro a sensação das palavras serem escassas para transmitir o que o meu coração transborda. O meu namorado é mesmo o meu melhor amigo, o meu companheiro e a pessoa com quem é divertido partilhar os meus dias, a minha Vida. 

Houvesse alguma forma de eu eliminar os erros que cometi, as lágrimas que provoquei, faria tudo o que fosse possível. Ainda assim, cada vez que me abraço a ele e lhe peço desculpa, é o perdão próprio que procuro encontrar, e ele, na sua natureza simples, madura, abraça-me com mais força e pede-me que me concentre no "hoje", no caminho tão bom que temos traçado desde que tudo ficou de pernas para o ar.

 

A nossa relação não é feita para as redes sociais, partilhamos pouco, dizemos pouco, porque apenas provamos um ao outro, no aconchego dos nossos dias, o quanto nos queremos e admiramos. O mundo não precisa dos nossos pormenores.

Este é apenas um posto de gratidão por ter uma pessoa fantástica ao meu lado que me ensina virtudes e coisas maravilhosas sobre a Vida e me mostra que, efectivamente, tenho tudo o que preciso.

 

2 registos de hóspedes

deixar registo de hóspedes nesta Reserva