Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Livro de Reservas

Bem vindos! Sou apenas uma Turista cheia de bagagem, em viagem pela Vida, registando Reservas aqui e ali num Hotel chamado mundo.

Livro de Reservas

13.Jun.18

Coisas Fofas de 2018 #14, #15, #16 e #17

Mi

A rotina começa a acalmar, aparentemente. Ainda que um grande plot twist nos tenha feito decidir abandonar esta casa...

Entretanto, o dia de hoje foi tão leve - como não tinha há muito - que me inspirei a dar continuidade, aqui, aos posts atrasados sobre as coisas fofas deste ano.

Hoje terminei um trabalho de tradução de 130 páginas, é o meu dia de folga, finalmente consertaram a máquina da loiça e a canalização, experimentei receitas de smoothies com a minha demoninha S., esteve sol, lanchámos juntas, planeámos uma mini viagem, fomos dar uma volta e cheguei a casa. Por breves horas esqueci alguns dos problemas, senti conforto e amizade. Tenho sempre o apoio condicional do meu Namorado, mas tinha saudades de ter uma Amiga. Apareceu sem eu pedir, sabendo que o que eu mais preciso é de ter companhia. Foi um dia bom.

 

Um dia que se junta a tantas outras coisas fofas, dos últimos meses:

 

1 - Continuar a viver a tradição da Páscoa.

2 - Entrar no mês mais atarefado do ano, contando com muito apoio.

3 - Acordar inspirada para enfrentar os dias infinitos de muito trabalho.

4 - Acordar às 06h e ver um maravilhoso nascer do dia.

5 - Os meus Pais assistirem à abertura do Festival que estou a organizar.

6 - Enviar um vídeo supresa para o aniversário da minha irmã.

7 - Regressar ao conforto de casa depois do frio e da chuva na rua.

8 - Ouvir palavras de reconhecimento dos meus alunos.

9 - Trabalhar no mesmo local que o meu Namorado, ainda que provisoriamente.

10 - Ter um chocolatinho na minha secretária.

11 - Sentir que tenho capacidade para solucionar problemas na hora.

12 - Não permitir que a nostalgia me controle as acções e os pensamentos.

13 - Sentar-me, tranquila, a apreciar música clássica.

14 - Conseguir conciliar, com muito sacrifício, muitos horários.

15 - Estar sentada num Aeroporto, à espera.

16 - Aparecerem os primeiros dias de Primavera.

17 - Colocar flores novas na varanda.

18 - Jantar com amigos do crossfit, que não via há muito.

19 - Esperar, novamente, noutro Aeroporto, bebendo um tranquilo café.

20 - Comer, finalmente, descansada, a minha sandes e o meu iogurte (ler jantar), num banco de jardim.

21 - Ter umas horas de pausa, no domingo, ao fim do dia.

22 - Tomar um banho, sem pressa.

23 - Saborear uma noite amena.

24 - Desapegar.

25 - Almoçar num sítio novo, com o meu namorado.

26 - A minha Mãe aparecer num dos meus locais de trabalho para me dar um beijinho.

27 - Ler palavras de apoio e reconhecimento, vindas do inesperado.

28 - Ser embalada pelo meu Namorado.

 

 imagem daqui.